Dicas

Melhor Smart TV 4K da Philips

Melhor Smart TV 4K da Philips

No momento de escolher a melhor Smart TV 4K da Philips, saber algumas características sobre os modelos disponíveis é fundamental. Afinal, assim fica mais fácil de decidir qual aquela que se encaixa melhor nas suas necessidades. Confira a lista que preparamos!

O que se deve levar em consideração antes de comprar uma TV 4K?

Uma TV 4K, ainda mais quando se trata da Philips, apresenta características que vão muito além de outras televisões comuns. Em primeiro lugar, as televisões tradicionais apresentam uma capacidade menor de reproduzir imagens em alta qualidade.

Além disso, também correm o risco de cair o sinal a qualquer momento, já que são de uma geração de TVs mais antigas. Dessa maneira, é muito importante saber que quando se encontra a melhor smart TV 4K da Philips, está-se lidando com uma tecnologia muito avançada.

Entretanto, mesmo quando se tratam das TVs 4K da Philips, é muito importante garantir que elas cumprem com o prometido. Logo, é necessário averiguar se todas elas oferecem uma qualidade satisfatória e significativa.

Outro fator que é muito importante de se levar em consideração, é a frequência com que ela será utilizada. Existem residências onde a televisão é um dos principais meios de comunicação da família para com o mundo.

No entanto, existem outras residências onde a televisão não é nada mais do que um passatempo limitado aos raros finais de semana. Logo, esse é um ponto que precisa ser analisado para garantir que a televisão comprada será a mais adequada.

Quais aspectos devem ser observados?

Escolher a melhor Smart TV 4K da Philips exige alguns aspectos que devem ser levados em consideração. Afinal, assim como comprar qualquer outra coisa, desde uma roupa até um eletrônico, é essencial observar determinados detalhes, como por exemplo:

  • Velocidade;
  • O quanto suporta jogos;
  • Aplicativos presentes;
  • Som.

A velocidade é importante nas TVs 4K. Isso porque, mesmo com a imagem muito nítida, vívida e com a correção ideal de cores, alguns processadores acabam não suportando comandos tão rápidos. Assim, pode ocorrer do aparelho não ter tanta agilidade.

Além disso, é indispensável verificar se a televisão, mesmo sendo smart e 4K, possui um suporte ideal para jogos. Logicamente, isso deve ser levado em consideração se alguém da família possui o hábito de jogar, caso contrário não é algo tão urgente e importante.

Em seguida, é muito importante destacar que os aplicativos presentes na melhor Smart TV 4K da Philips também precisam ser analisados com cautela. Se a televisão é utilizada poucas vezes e somente com a finalidade de ver filmes, apps como o YouTube e Netflix já estão de bom tamanho.

Óbvio que se desejar, é possível procurar um modelo diferente e que permita a instalação de muitos outros aplicativos, bem como a navegação em outras plataformas e sites. Por fim, o som é algo que deve ser analisado.

Existem alguns modelos em que a regulagem precisa ser constante. Por isso, é indispensável garantir que a televisão escolha tenha um som adequado e equilíbrio para com o mesmo.

Melhor Smart TV 4K da Philips

Qual a melhor smart TV 4K da Philips?

Como já dito, existem características e funcionalidades diferentes de um modelo para o outro. O importante, sem uma, é encontrar aquele que mais se adapta dentro de cada necessidade e demais situações já citadas.

Dessa maneira, é possível comprar a TV certa, com as funções exatas para a necessidade de cada indivíduo e ainda desembolsar um valor que cabe perfeitamente no bolso, independente do planejamento financeiro de cada um.

1. Smart TV LED 4K – 50PUG6513/78 Ultra HD

Considerada a melhor smart TV 4K da Philips por justamente oferecer um ótimo custo-benefício, essa televisão oferece um ótimo som e uma imagem extremamente diferenciada de outras marcas. Muitos consumidores a escolhem como a preferida por justamente se assemelhar muito a um cinema em casa.

Ademais, a sua tela de 50 polegadas permite que a imagem seja vista de forma mais ampla, característica que colabora para que o efeito 4K seja preciso, nítido e com cores vívidas e devidamente equilibradas.

É importante ressaltar também a tecnologia Pixel Precise Ultra HD que é um sistema conhecido por converter qualquer imagem em cenas de alta resolução. Com isso, torna-se possível ter contrastes perfeitamente nítidos e naturalidade em qualquer situação.

2. Smart TV LED 4K – Philips 50PUG6654/78

R$ 2.099,00
in stock
8 new from R$ 2.099,00
as of 26 de outubro de 2020 21:21
Amazon.com.br
Free shipping

Televisão também de 50 polegadas, essa TV smart 4K é a mais indicada para quem está procurando por um sistema rápido e muito intuitivo. Dessa maneira, consegue alinhar praticidade e rapidez em um só sistema.

Ademais, por conta da tecnologia 4K, consegue transmitir uma imagem extremamente nítida. Além disso, independente da qualidade do conteúdo original, essa televisão oferece uma correção automática, agregando maior contraste, detalhes vívidos, movimentos naturais, etc.

Quando estiver devidamente conectado à internet, inclusive, é possível encontrar diversos aplicativos online e, assim, ter uma vasta gama de opções. Logo, se torna uma televisão versátil e que não impõe somente uma os aplicativos mais tradicionais.

3. Smart TV LED 70” 4K Philips 70PUG6774/78

Muitos indivíduos consideram esse eletrônico como a melhor smart TV 4K da Philips por justamente possuir o Pixel Plus. Em suma, o Pixel Plus oferece uma imagem suave e nítida, fazendo com que, além de iluminada, a tela também seja agradável aos olhos independente do horário.

Além disso, a galeria de aplicativos também é algo que faz muitas pessoas sentirem apreço por essa televisão, já que permite uma vasta opção de escolhas caso a internet esteja devidamente conectada. Outra questão que chama atenção é, de fato, em relação ao seu design.

Como é simples, porém muito elegante, essa televisão pode ser instalada nos ambientes de mais variadas decorações. Afinal, conseguirá combinar perfeitamente com todas e ainda ocupar um espaço ínfimo quando comparado a outros modelos.

Em relação à segurança, não é necessário tanta preocupação. Esse modelo oferece o tipo de voltagem Bivolt, sendo possível utilizá-la sem grandes preocupações em relação à voltagem do ambiente onde será instalada.

Considerações finais

Após conhecer os principais modelos da marca, suas funcionalidades e diferenciais, fica muito mais fácil decidir qual escolher. Afinal, sabe-se que a melhor smart TV 4K da Philips pode ser uma escolha muito pessoal e variada de pessoa para pessoa.

Deixe seu Comentário